Free Bird: Os ventos que balançaram meus cabelos.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Os ventos que balançaram meus cabelos.

Ó eu aqui de novo!

Hoje eu vou contar mais um pouco sobre minha (nada feliz) vida (mediocre) amorosa.

Sabe, eu sou um cara que quando gama, gama pra valer hahahah...

Já gostei de varias meninas....Me lembro de algumas delas.

Quando era pequeno, gostava de uma que se chamava Amanda. Me lembro bem. Como era legal... Era a menina mais bonitinha do...prézinho hahahaha. Me lembro que ela gostava de mim também. Não sei o que aconteceu, mas um dia ela me deu um "pé na bunda". Bom, na verdade era um pézinho número 30 ou menos, mas já doeu né. Engraçado, nunca tive sorte com as "Alines"...Gostei de umas 4, mais ou menos, e com nenhuma deu certo. A primeira eu curtia bastante, dai ela ficou com um outro carinha, e eu desencanei. As outras 3 eram amigas do meu primo (grande abraço Mateus!). Seria comico, se não fosse uma merda. A primeira, me parece, tinha acabado de terminar um namoro e eu, inexperiente pra cacete, caí matando. Eu enxi tanto o saco dela, que eu acredito que ela ainda deve me odiar, isso é, se ela lembrar de mim ainda hahahaha. Com a outra foi demais. Escrevia coisas maravilhosas pra ela, ficava noites sem dormir por causa dela, e no fim nada deu certo. Depois comecei a achar que seria bem melhor se não tivesse dado certo mesmo. A outra foi um relampago. Eu nem tive tempo de falar que achava ela legal e que queria conhecer ela e tal, e ela começa a namorar. Tá namorando até hoje. Sinceramente, desejo tudo de bom pra todas, mas bem que elas poderiam ter tido misericórdia, e dado uma chance para um pobre sujeito carente.

By.: Felipe "Bitão"

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oooo.. Mu Deusss... xD

Ahhh Bitão... que bunitinhuuuu... eu gostei dessa sua iniciativa de contar a sua vida aqui cara.. .Muito bacana mesmo. E voce escreve maravilhosamente bem, e até da um tom de humor de vez em qdo.. MAGNÍFICO!

2 de maio de 2008 às 23:16  
Blogger Parr. disse...

aline's?
esse negócio de nome é um saco.
ano passado a letra D me perseguia.
vai ver é karma...
hahahaha

6 de maio de 2008 às 21:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial