Free Bird: E esse é o Vitor!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

E esse é o Vitor!




Depois dessa homenagem feita pra mim, pelo vitor, só me resta uma coisa: fazer uma homenagem pra ele também!

Apresento-lhes o Vitor...bom, pelo menos eu acho que é ele, né hahahah.

É verdade, nos conhecemos de forma banal (ele já disse e eu repito : BANAL!). Quando ele chegou na sala, ele sentou na carteira ao lado da minha. Eu não estava na sala quando ele chegou (eu estava atrasado, pra variar...). Eu cheguei e vi que a Chiara estava tentando alienar ou abduzir mais uma vitima. Pensei comigo "Coitado, mal chegou na sala e já tá tendo que aguentar essa coisa da Chiara...". Aí eu cheguei pra ele e falei alguma coisa como "haja saco pra aguentar essa aí". Ele deu uma risadinha timida, e eu gamei....hahahah..Dali pra cá, foi só zoeira. A Chiara saiu da escola, a sala está xuxu beleza, e nois çemo fodaz!.

Aquele abraço!

4 Comentários:

Blogger Parr. disse...

céus! fiquei curiosa... quem é chiara? haha

e nossaa, que lindo um falando sobre o outro. =x huahuahu

[ah, meu blog é público agora. coloquei um texto novo lá. não precisa comentar. hahaha]

=*

1 de maio de 2008 às 03:48  
Blogger Free Bird disse...

Meu Deusss... Parr, creio que Bitão concorda cmg, PRECISAMOS comentar no seu blog.. *-*

Ahhh...

Mto bommm...

1 de maio de 2008 às 21:01  
Blogger Free Bird disse...

Bitão. Muito Obrigado cara.. *-*

1 de maio de 2008 às 21:02  
Blogger Free Bird disse...

Ps. Bitão me fez com moh cara de drogado. ¬¬
shiUAShAIUSHIUAShAIUShUS

1 de maio de 2008 às 21:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial