Free Bird: ...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

...

Faz tempo que eu (Felipe "Bitão") não postava alguma bobajem aqui heheheh

Pra falar a verdade, nem tenho muito o que dizer no momento...mas vamos tentar...

Adoro falar sobre mim. Pra falar a verdade, gosto que as pessoas saibam o que eu estou pensando, e saber o jeito que penso.

Sou uma pessoa muito observadora (cuidado com meus olhos de aguia hehehe). Eu gostava disso, mas por outro não. Porque eu só me tornava observador, vamos dizer, quando eu me sentia muito sozinho. Sempre achei que eu era diferente. Nunca fui de fazer amizades facilmente (só de uns 5 anos pra cá que eu mudei muito hahahah). Mas pra falar a verdade, sempre me senti sozinho, excluído. Não que eu gostasse disso. Tá certo, as vezes me sentia bem sem ninguém por perto. Mas sempre não é legal. Eu tinha (tenho) muitos amigos, muita gente me conhece e eu conheço muita gente. Mas eu sentia sozinho. Como pode isso?? (ahhh pode viu?!). Gente, o que eu quero dizer é que me faltava uma NAMORADA. Simples não...nem tanto.Como me sentia muito sozinho, comecei a pensar MUITO (é gente, eu penso!). Mas comecei a fritar meu cerebro com perguntas do tipo: porque eles conseguem e eu não?. e me afundei brutalmente nisso. Pra vocês terem uma ideia, eu tinha medo de morrer, e não conhecer minha "alma-gemea". Foi F-O-D-A. Quando isso aconteceu, tudo pra mim tinha desmoronado. Tudo parecia uma conspiração. Me recomendaram a ir em um psiquiatra. Pois bem, fui. Todas as quartas eu ia pra Indaiatuba, pra me tratar, no começo com um médico muito estranho. Tinha sotaque de carioca e dizia que sua religião era o AMOR. Ora, eu tenho sotaque de paulistano e minha religião também é o AMOR. Até então ia tudo bem. Pra falar a verdade, mais ou menos. Achava ele muito metido a besta. Logo comecei a me tratar com uma médica, que era sua "pupila" hehehe. Me dei muito bem com ela, e ela me deu a maior força. Hoje já estou melhor. Tento fugir ao maximo das minhas teorias conspiratórias. Pra falar a verdade, não posso mais me deixar estacionar no tempo. Tenho todo tempo do mundo, mas não pra isso. Parece até que isso foi uma breve história dos meus quase 20 aninhos. Mas não fazem nem 6 meses....Ainda tenho a esperança de conhecer a pessoa que me completará. Talvez este ano. Ou ano que vem...Ou no outro. É como eu costumo pensar "é só ela estar lá, que eu também vou estar".
By .: Felipe "Bitão"

Agora vou deixar uma música do Djavan, que sou completamente apaixonado por ela. Se chama Oceano

3 Comentários:

Blogger Free Bird disse...

Nossa, Felipe, Você não quer escrever um livro velho?

Muito emocionante ... na boaa...

Me tocou (Ui!) muito... =']


Parabéns, 'voltou' com tudo, cara...

28 de abril de 2008 às 21:19  
Blogger Parr. disse...

Felipe, decidiu escrever? = P
Você teve depressão? Eu também. Sei bem como é isso. E como é se sentir sozinho. Na verdade eu me acostumei, e até gosto. Mas ninguém faz outra pessoa se sentir completa. Impossível.

Ah, eu destranquei o blog. Coloquei uns trechos de textos porque eu tinha apagado tudo. Mas só até você comentar avisando que leu.

Então, por favor, quando vir o blog me avise para que eu possa trancá-lo de novo. E ah, da pra enviar convites. Se você passar seu e-mail eu posso te mandar um.

=***

28 de abril de 2008 às 22:41  
Blogger Free Bird disse...

Parr. Ainda não consigo ver o seu blog. ><

29 de abril de 2008 às 22:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial