Free Bird: Mini-Cidade

sábado, 26 de abril de 2008

Mini-Cidade

Mais um post inútil de alguém quase sem vida social, por opção.

Bom, agora eu sou prefeito e tenho uma cidade. Se for de interesse da nação em geral ( como se a gente tivesse mais que 4 leitores no blog ) eu posto as novidades da minha cidade.

Enfim, aqui vai o link :

Vitim-daKah

Funfa assim: Você clica no link e já é um morador da minha cidade, facil não?
Você pode construir a sua cidade por aí e distribuir o link pra quem você quiser. Alias, se quiserem, postem aqui o link, que eu posto no blog dpois, como 'cidade amiga'. Posto toda sexta feira, só pra ter uma ordem.

Enfim, é bem bakana, nem gasta tempo. Me ajudemmm, e deixem um recado aonde ta escrito " Write a ... sei la o que".

Vou postar uma foto pra vocês ficarem com dó de mim, e me ajudarem... *-*


Qualidade da foto: Péssimo.


Como vocês podem ver, é uma cidade pacata, com duas ruas nos principais pontos da cidade.
"Comprem" um terreninho, aproveita em quanto está barato! ;D




Ps. Não tem que pagar nada. Então não tenham medo. ;D



* UPDATE: 3 ruas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial