Free Bird

terça-feira, 29 de abril de 2008



Conheça Bitão. Após esse texto maravilhoso escrito por ele, sua biografia [incompleta], devo apresentar a foto desse cidadão.


Bitão entrou na minha vida de uma maneira bem... banal ( eu disse Banal ).
Entrei esse ano na mesma escola que ele estuda há 5. Sentei do lado dele, sem querer, ele nem estava na sala no momento. Logo no primeiro dia eu me identifiquei com ele, defendendo-o da criatura mais horripilante que eu já vi na minha vida toda. " 'Tiara' do Lago Ness".( Hãhã. =B ) Essa criatura achava/acha que sabe alguma coisa sobre tudo, até sobre a vida ( o dó ). Bitão encarava a 'besta' de frente, debatia, resmungava. Ele sabia se defender do Monstro, sabia sim. Mas,nada melhor que uma mão amiga.
Alias, nossa amizade foi um golpe devastador pro monstro. O monstro falou que Bitão não tinha amigos, e que não teria. Grande mentiraaa...

Chega de monstros. Bitão me ensinou a ouvir os clássicos, e gostar dos clássicos.
E, quem sabe, dirigir um clássico.

Felipe, minha pequena homenagem a você. Falei mais do monstro que de você. Mas tbm, como vo competir com esse texto? ¬¬

hsiuASHASuiAHSi


Abraços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial