Free Bird: Vergonha!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vergonha!

Acabei de postar, mas já vou postar outro vídeo. Esse é pra quem tem vontade de fazer alguma coisa, ou pelo menos o interesse em saber o que ocorre com o nosso queridíssimo Governo.


Bolsonaro, rachando a lenha nos safados!




Que a verdade seja dita, e que o povo vá as ruas pra mostrar que não são burros!
Mãs, o jeitinho brasileiro impera, e o povo só se fode!

ACOSTUMADOS
ACONCHEGADOS!

Qual é?

"Pobre, mas feliz." Isso é papo pra quem vive na África, que foi intera fodida pela Europa!
Aqui não!
VERGONHA!

País da bunda, do futebol, da cerveja e das praias... e mais uma vez, dos micro-bikinis (sic), e carnaval... Brasil é só "Pão e Circo".

Me lembrei de uma música, postarei aqui mais tarde. ;D


Morram no seu aconchego e FALTA de força de vontade pra melhorar o País dos SEUS filhos!

6 Comentários:

Blogger Parr. disse...

Por acaso você estuda no estuda no Culto à Ciência? Achei seu blog interessantíssimo. Estranho eu ter visto a 'propaganda' em uma lousa no Culto. hahaha

23 de abril de 2008 às 01:32  
Blogger Parr. disse...

Por acaso, você estuda no Culto à Ciência? Achei seu blog interessantíssimo. Me alegra ver mais jovens no caminho da consciência e da lucidez.

E ainda gosta de Bob Dylan?! Impressionada. De verdade.

Espero que continuem escrevendo.

=*

23 de abril de 2008 às 01:55  
Blogger Parr. disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

23 de abril de 2008 às 01:56  
Blogger Free Bird disse...

Sim, somos do Culto!

Você é uma aluna?
Ou uma professora? xD

Tentei ver seu blog, mas não consegui. Parece que precisa ser convidado ou algo do tipo.

Gostaria de ver seu blog.

Bjs, Free Bird

23 de abril de 2008 às 22:18  
Blogger Parr. disse...

[primeiramente, o teclado desse pc ta desconfigurado. sem acentos e algumas outras teclas. costumo evitar usa-lo, mas hoje deu preguica. = P]

aah, sou uma aluna.

vi seu comentario na lousa, hahaha. simpatico.

oh sim, meu blog eh trancado. mas agora eu apaguei todos os posts porque achei que tivesse com problemas no pedido de senha. logo depois vi que nao tinha problema nenhum. apaguei todos os meus textos a toa. hahaha

enfim, voces estudam de manha ou a noite?

24 de abril de 2008 às 20:42  
Blogger Free Bird disse...

A gente estuda naquela sala, de manhã. =P

Voce respondeu o recado na lousa. \o/
shiaUHiuAHSui

Eu respondi tambem, apesar da zona que está aquela lousa, acho que da pra ler. xD

=*

25 de abril de 2008 às 22:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial