Free Bird: Saúde Mental

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Saúde Mental

Boa tarde queridos leitores (sic). Venho escrever sobe a saúde mental dos autores desse blog.
Até há algumas atrás, eu achava que o único com saúde mental afetada era o Felipe. Pois bem, cometi um erro e venho dizer como eu descobri isso.

Estava no carro com a minha mamãe, e meu papai, quando eu comentei sobre um corte de cabelo que eu pensava em fazer [ raspar na zero e passar a gilete ]. Ela, minha mãe, soltou algumas palavras que vão ficar marcadas na minha vida, pra sempre. Ela falou pro meu pai assim : "Bem, pq o Vitor não é normal? "

SAHISUHIAUSHUA.

Pos bem, agora sabemos porque eu aceitei fazer esse Blog com o Felipe. =D

---------X---------

Como o post ficou muito inútil e se fez necessário um segundo post, eu posto tudo agora mesmo.


Conheçam o Madera :




A história de Madera vocês vão ler quando o Felipe parar de coçar o ân*$% dele.
Felipe é melhor com as palavras do que eu, então se contentem com a imagem. =]

Ps. É pequena assim mesmo pq o Madera vai ficar como Mascote do Blog, ali do lado ->

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial