Free Bird: Estava sem título. Agora tem um. :B

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Estava sem título. Agora tem um. :B

Ok, devo dizer que não tenho nada novo pra postar, nada muito engraçado.
Estamos há dias sem postar. Pois bem, problemas técnicos. ;D

Coisas da vida.

"Life Sucks, shit happens".

Fazer o que?

hisuhAIushIUs


Enfim, minha cidade cresceu! Lembram da ?
Não, acho que uns 3 desocupados leitores entraram depois que eu postei, só.

Enfim, quanto mais população, mais coisas aparecem.
Coisas do tipo:

Emprego/desemprego
Estradas/estradas fodidas.

Enfim, assim como vcs entravam para aumentar minha população, agora se faz necessário criar indútrias.

O endereço é :

Indústrias : vitim-dakah.myminicity.com/ind
População : vitim-dakah.myminicity.com

Quando criar algumas rodovias, eu posto aqui.

Ps. Sem fotos pq eu ainda não descobri como tira printscreen com esse pc. O_o


---------------------- x -----------------------

Eu sou bacana e vou dar o gostinho de assistirem a mais um vídeo. [Ebaaaaaaaa.]

Patético.







Obrigado Bih, pela dica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial