Free Bird: Viva o presente (mesmo que só dure 1 segundo) !

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Viva o presente (mesmo que só dure 1 segundo) !

É pessoas, depois de um post totalmente exelente e muito inteligente do Vitor, aqui em baixo, lá vou eu (Felipe "Bitão"), dar mancada no blog, enxendo ele de besteiras, heheheh.....

É uma puta viajem...
Bem, eu sempre tive um pensamento de que o futuro é o que está por vir, mas além disso, é a essência da criação. 0o...

E hoje, Vitor e eu, começamos a descutir na sala de aula, o que é passado presente e futuro...
Ora, vejamos, o futuro está por vir. Mas na verdade, o segundo que virá depois desse, já é o futuro! Sendo que o presente momento, será passado, após 1 segundo. Acabamos por perceber que o futuro é maleavel, ou seja, ao mesmo tempo que o futuro é imutavel no espaço-tempo, nós podemos planejá-lo. Vimos também que o maior espaço de tempo possivel para "se existir", é 1 segundo. O presente só dura 1 segundo, e o futuro é que está por ser vivido, ou está por existir. O futuro é a essência da criação. O presente é a materialização da essência, e o passado é a "marca" que a matéria deixa no espaço-tempo. Sendo assim, também chegamos na conclusão de que o universo, e o tempo, começaram no futuro, como essência, se tornaram o presente, como a materialização da essência, e se tornaram passado, deixado marcado o espaço-tempo.

3 Comentários:

Blogger Free Bird disse...

MA-RA-VE-LHÓ-SO!


shIAShuAIS
Um assunto que ainda intriga e confunde mentes mais ke brilhantes ... agora sendo discutidos por dois anormais semi-homossexuais...
Lindooo, perfeitooo!


Ps.
Brigado pelos elogios.. ;D

2 de abril de 2008 às 20:34  
Blogger Unknown disse...

Fiquei sabendo que o Vitor é gay :B
que legaal! =D

3 de abril de 2008 às 16:21  
Blogger Free Bird disse...

Eu acho que ele é...

:B

Quem mais vota a favor?

o/

4 de abril de 2008 às 23:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial