Free Bird: Pra quem estuda no Cultão!

sábado, 29 de março de 2008

Pra quem estuda no Cultão!

Fala a verdade né galera, esse jornal do estado (também conhecido como jhow hehehe), já deu o que tinha que dar hein !?. E pra quem achou que já estava tudo terminado, um aviso : vem aí­ uma 2ª edição do "Diario da Terra do Nunca" (créditos ao Prof. Diego, de história, o Carlão 2.0). Quem vai fazer vestibular, está na roça.... Ainda bem que nossos profs gostam da gente, hehehe, e dão a maior força pra galera.

Mas o que o "Zé Serra" realmente queria com esse "jhow", meus queridos ? Fica a pergunta no arrrrrr.....

2 Comentários:

Blogger Free Bird disse...

IASUhAIUSh!
Ohhh quem chegouuu arrbentandooo... ;D
hsiAUshiUAShi

Acho ke se começarmos a queimar esses jornais, fazer um motim, mas nao só uma sala, acho que pelo menos a escola intera deveria fazer isso, vamos queimar os jornais.
Brasileiro é um povo muito pacífico, pra essas coisas do governo! PQP, se é pra arrumar briga num bar, ou por causa de minina sempre tem os amigos que chegam na voadora... Mas fala em governo o povo fica Pianinhu... Ahhhh Nãooo.. D jeito nenhum...
Ta aqui meu protesto e incentivo pra quem quiser fazer parte disso. Eu farei se o povo quiser.


O Governo tem que ter medo do povo, não o povo do Governo!

29 de março de 2008 às 10:56  
Blogger Unknown disse...

jhow?
prefiro chama-lo de JÁ ;)

3 de abril de 2008 às 16:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial